Lutador joinvilense embarca nesta sexta-feira (15) para competição no Rio de Janeiro

Lutador joinvilense embarca nesta sexta-feira (15) para competição no Rio de Janeiro

Compartilhe este conteúdo

Caio Felipe Ramos disputa neste sábado (16) o título de melhor faixa verde do mundo de jiu-jistu

Chegou o grande dia: o atleta joinvilense Caio Felipe Ramos, 15 anos, embarca na manhã desta sexta-feira (15) do aeroporto de Florianópolis com destino ao Rio de Janeiro. É lá que irá disputar o título de melhor faixa verde de jiu-jistu do mundo contra o australiano Kyle Mayocchi, no The Orange League World.

Três dias para o fim da campanha de financiamento coletivo

Para conseguir recursos para custear a viagem (passagens aéreas, hospedagem, alimentação e transporte) da equipe, calculados em R$ 4 mil, o atleta lançou uma campanha de financiamento coletivo na qual podem ser feitas doações a partir de R$ 10 – no boleto, no cartão de crédito, e até parceladas.A vaquinha virtual está disponível no site caioramosbjj.com.br. As doações podem ser feitas até a próxima segunda-feira (18). Faltam três dias.

Melhor faixa verde de jiu-jitsu do Brasil

Caio Felipe Ramos conquistou o título no GP da liga da Copa Podio, evento que reuniu os melhores lutadores faixa verde (até 67kg) do Brasil, em São Paulo, na segunda semana de janeiro. O atleta começou a lutar aos oito anos num projeto social na Escola Municipal Padre Valente Simioni, no bairro Aventureiro, em Joinville, Norte de Santa Catarina. Desde então conquistou 45 medalhas – 35 de ouro, nove de prata e uma de bronze.


Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário